Innocent child por Arcana

terça-feira, 2 de julho de 2013

Cosmoética


Tópico muito badalado no moderno meio espiritual materialista, a Cosmoética é citada, referida e colocada como o ápice do comportamento espiritual ideal. O que os sacerdotes dessas modernas igrejas que se travestem de “não-religião” deixam de falar é do que trata essa tal Cosmoética.

Colocam-na sob um véu de mistério, como coisa de muitos princípios e só conhecida de espíritos lúcidos, iluminados e de alta iniciação, numa clara manobra para se colocarem acima de seus seguidores, mas nós vamos desmistificar a Cosmoética, uma vez que ela é a própria tônica do nosso plano sombrio.

Cosmoética tem só dois princípios: o primeiro diz que cada alma é livre para viver da forma que quiser, ir onde desejar e fazer o que bem entender. O segundo princípio diz que toda alma deve obedecer e aplicar o primeiro princípio, primeiro a si mesma, depois a todas as demais almas, estejam elas em que plano for.

Por isso permitimos total liberdade às almas que trazemos para habitarem em nosso mundo escuro... e só as trazemos para cá porque elas não têm outro lugar para onde ir, uma vez que seus Padres, Sacerdotes, Pastores e Orientadores Espirituais lhes fecharam as portas de suas cidades espirituais luminosas através do desejo de autopunição que lhes gravaram no coração a partir de seus discursos mentirosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário