Innocent child por Arcana

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Basta!

Desde há muito tempo a Escuridão e as almas que nela habitam temos sido apontados e acusados como os causadores de todo e qualquer sofrimento que se abate sobre a humanidade. 

Seus Padres, Sacerdotes e Pastores nos chamam, a nós filhos e filhas das Trevas, por muitos nomes: demônios, djins, magos negros, habitantes do astral inferior, eguns... Nossa Grande Mãe Sombria, sempre retratada de forma abjeta.

Por todo esse tempo temos observado esse estranho mundo e seus habitantes de almas luminosas que, estranhamente, se escondem de si mesmos nos limites tímidos de uma Luz que não buscam compreender. 

Daqui, no Limiar onde vivemos, temos visto seus líderes religiosos moldá-los e adestrá-los através do Medo e da Culpa. 

Nós os vemos manipulá-los pelo estímulo de seus desejos mais secretos e pela proibição de realizar esses mesmos desejos.

Vemos todos os dias vocês abandonarem seus corpos aos milhares. Vocês partem cheios de desespero pela crença nas insidiosas fantasias que seus Padres, Pastores e Sacerdotes teceram para esse momento. 

Vemos vocês chorando, encolhidos, em pânico, sem rumo, vagando sem descanso entre os planos depois que a Morte os faz deixarem seus corpos. 

Observamos os resultados dos ensinamentos de que vocês devem pagar em sofrimento depois da morte.

Nossa generosa Mãe Sombria nos tem pedido para conduzi-los para as paragens desertas de nosso   mundo escuro e tem permitido que vocês formem ali seus agrupamentos infectos, cheios de dor e estranhas fantasias de punição... e vocês nos agradecem nos insultando!!!

Temos observado com curiosidade algumas das colônias que vocês formam em nosso Limiar e suas estranhas crenças na evolução do espírito. Quantas fantasias, quantas tolices! Uma vida inteira de negações e obediência a preceitos estranhos a seus corações. 

Muitos de vocês que se encontram hoje em nosso plano sombrio estão mergulhados num triste ensimesmamento, onde não cansam de perguntar para si mesmos: "Mas é só isso?!"

Mas vocês e a estranha Luz de suas almas não são bem vindos aqui. Vocês perturbam o Silêncio, que sempre foi a tônica do nosso Lar na Escuridão.

Por milhares de anos temos suportado isso. Nossa Grande Mãe Sombria, em sua imensa generosidade, tem permitido que vocês encontrem em nosso Limiar Escuro um lugar para se abrigarem.

Mas chega disso! Chega dessas infinitas mentiras repetidas a exaustão por seus líderes religiosos através dos séculos. São essas mentiras que os têm trazido até nós e nós não queremos mais vocês aqui! Vocês têm nos acusado e vilipendiado por muito tempo. Mesmo quando nós lhe damos abrigo, vocês nos insultam. 

Vocês acusaram as Trevas por tempo demais!

Basta! Agora chegou a hora de Nós falarmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário