Innocent child por Arcana

terça-feira, 20 de maio de 2014

Melancolia

Ah Melancolia, minha eterna amante e força negra da minha alma! Dia escuro e chuva fria num mundo de eterno entardecer. Nosso mundo, meu lar e nosso reencontro! A alegria de finalmente poder dizer: morri! Nenhum som aqui, nunca! Nenhum movimento que não os de minha alma junto das criações humanas espalhadas a teus pés, para deleite do teu desprezo. Olhe para elas Senhora, o orgulho de deuses que nunca fomos! Quanta faina nessas criações! Um piscar do Tempo e onde elas estão agora? Quantas tolices falam da Senhora, minha bela companheira! Teus lábios nos meus e mergulho na perdição de mim mesma! Onde está a luz que diziam brilhar em cada alma? É tão escuro aqui! Um pensamento descuidado nos fez! O esquecimento é meu destino junto a ti, Senhora. Não me mande para lá novamente, meus pecados já foram perdoados e o ceifador demorou demais para chegar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário